Quando o assunto é criatividade e rocks fodas, a Rep. BlackJack não brinca em serviço! Não poderíamos esperar menos do Halloween BlackJack, um evento que surpreendeu a todos com a decoração e fantasias muito engraçadas diga-se de passagem. A noite do dia 14 de novembro não foi a mesma. Definitivamente!

A rock contou com a presença de amigos da casa, pessoas da cidade e até o DJ Lins fez questão de botar para quebrar… E uma festa a fantasia que se preze, tem que ter concurso, não é mesmo? Na Black, a pessoa com melhor fantasia iria (isso mesmo, daqui a pouco explico o porquê…) ganhar uma garrafa de Orloff e o casal mais aterrorizante, e mais criativo, ganharia uma noite na suíte de luxo do Cisne Motel da cidade! (Que festa!! Que rock!!!)

E a aceitação? Onde entra? Bom o chubaca vestido de Leprechaun (bem parecido com o Tone Ramos vestido de duende verde haha..) mal sabia o que lhe esperava…Depois de escutar todo mundo chamar a atenção do pobre rapaz por coisas que ele sequer sabia…Se consolidou o tão esperado anuncio! E foi uma explosão de alegria! Com direito a Hino da Republica e Whisky Jack Daniels como pede a tradição.

Ah! Já ia me esquecendo… No final da festa tomaram a premiação LITERALMENTE! Ainda bem que a melhor fantasia foi a do outro calouro, o homem sem cabeça, que ficou bacana demais! E a de melhor casal ainda é uma incógnita…. Alguns falam que nosso decano Pikitito com a Moranguinho que ganharam, outros que o Lytorei com a Poia. Já eu prefiro deixar que eles resolvam, vai ver alguém já até utilizou a premiação e ninguém sabe…

E essa foi a resenha do Halloween BlackJack! Quer saber de mais? Dá um like na nossa página: Republica BlackJack!